FANDOM

Os Badges Achievement são uma extensão fornecido pela Wikia. Eles são uma maneira de incentivar os usuários a manter a edição e classificar-se na tabela classificativa. Alguns wikis optaram por adicionar os emblemas, no entanto, alguns não fazem por motivos pessoais. Excluindo crachás personalizados, existem atualmente 36 emblemas, embora este número é elevado para 49 quando a contagem dos emblemas inéditas e aposentados.

Badge typesEditar

Existem inúmeros tipos de crachá. Cada um pode ser obtido quando determinadas circunstâncias foram cumpridas, como a edição de 500 páginas. Badges vai premiar o editor com pontos, o que irá ajudá-los a subir no Leaderboard. O mais difícil um distintivo é obter, mais pontos o editor recebe. Os editores também pode criar crachás personalizados que são recompensados ​​quando foram reunidas as condições personalizadas.

PointsEditar

Quando um crachá é obtido, o editor irá obter pontos. Os pontos recebido corresponde à cor do emblema. Há quatro cores de emblemas, Bronze, Silver, Gold e Platinum. Emblemas Bronze dar a menor quantidade de pontos, enquanto emblemas de platina dar a maior quantidade de pontos.

Obter todos os emblemas de bronze vai premiar o editor com 140 pontos, no entanto, este é aumentado para 170, se os Badges Compartilhamento foram obtidos antes da aposentadoria. Obter todos os emblemas de prata vai premiar o editor, com 650 pontos, no entanto, este é aumentado para 750, se os Badges Compartilhamento foram obtidos antes de sua aposentadoria. Se o Blog unreleased Postar Badges fosse oficializada, então esta seria aumentado para 950. Obtenção de todos os emblemas de ouro sem repetições vai premiar o editor com 1.200 pontos. Obter todos os emblemas de platina vai premiar o editor, com 250 pontos.

Obtenção de todas as possíveis emblemas sem repetições vai premiar o editor com 1.940 pontos, no entanto, este é aumentado para 2.070, se os Badges Compartilhamento foram obtidos antes de sua aposentadoria. Isto é ainda mais elevado para 2270 se o blog inédito Postar Badges foram feitas oficial.

Para receber todos os emblemas, as seguintes condições devem ser atendidas.

Fazer 500 edições em páginas Adicionar 500 fotos para artigos Adicionar 250 categorias de páginas Edite por 365 dias consecutivos Criar um blog Comente sobre 10 posts Edite sua página de usuário Deixe uma mensagem na página de discussão de outro usuário Seja o criador do Wiki Edite 100 páginas dentro de uma hora de sua criação Fazer 100 edições em um único dia Faça as 1.000 ª (ou incrementos de) editar na wiki Duas outras condições tive que foram cumpridos, antes de sua aposentadoria.

Compartilhar 1 link Obter 50 pessoas a clicar em links compartilhados Uma outra condição teria que ser cumprida, se esses emblemas foram liberados.

Criar 50 posts

Current badgesEditar

Edit track
Making a Difference-icon A Fazer a Diferença Premiado por fazer 1 edição em uma página!
Just the Beginning-icon Apenas o Começo Premiado por fazer 5 edições artigos!
Making Your Mark-icon A Deixar a Sua Marca Premiado por fazer 10 edições artigos!
Friend of the Wiki-icon Amigo da Wiki Premiado por fazer 25 edições artigos!
Collaborator-icon Colaborador Premiado por fazer 50 edições artigos!
Wiki Builder-icon Criador de Wikis Premiado por fazer 100 edições artigos!
Wiki Leader-icon Líder da Wiki Premiado por fazer 250 edições artigos!
Wiki Expert-icon Perito da Wiki Premiado por fazer 500 edições artigos!
Pictures track
Snapshot-icon Imagem Awarded for adding 1 picture to an article!
Paparazzi-icon Paparazzi Awarded for adding 5 pictures to article!
Illustrator-icon Ilustrador Awarded for adding 10 pictures to article!
Collector-icon Coleccionador Awarded for adding 25 pictures to article!
Art Lover-icon Amante da Arte Awarded for adding 50 pictures to article!
Decorator-icon Decorador Awarded for adding 100 pictures to article!
Designer-icon Designer Awarded for adding 250 pictures to article!
Curator-icon Curador Awarded for adding 500 pictures to article!
Category track
Make a Connection-icon Estabelecer Ligações Awarded for adding 1 article to a category!
Trail Blazer-icon Pioneiro Awarded for adding 5 articles to categories!
Explorer-icon Explorador Awarded for adding 10 articles to categories!
Tour Guide-icon Guia Turístico Awarded for adding 25 articles to categories!
Navigator-icon Navegador Awarded for adding 50 articles to categories!
Bridge Builder-icon Construtor de Pontes Awarded for adding 100 articles to categories!
Wiki Planner-icon Planeador da Wiki Awarded for adding 250 articles to categories!
Blog Post track
Something to Say-icon Coisas Para Dizer Awarded for writing 1 blog post!
Blog Comment track
Opinionator-icon Comentador Awarded for writing a comment on 3 different blog posts!
And One More Thing-icon E Mais Uma Coisa Awarded for writing a comment on 10 different blog posts!
Wiki Love track
Key to the Wiki!-icon Essencial para a Wiki! Awarded for contributing to the wiki every day for 5 days!
Two Weeks on the Wiki-icon Duas Semanas na Wiki Awarded for contributing to the wiki every day for 14 days!
Devoted-icon Devoto Awarded for contributing to the wiki every day for 30 days!
Dedicated-icon Dedicado Awarded for contributing to the wiki every day for 60 days!
Addicted-icon Viciado Awarded for contributing to the wiki every day for 100 days!
A Wiki Life-icon Uma Vida na Wiki Awarded for contributing to the wiki every day for 200 days!
Wiki Hero-icon Herói da Wiki! Awarded for contributing to the wiki every day for 365 days!
Special Achievements
Welcome to the Wiki-icon Bem-vindo(a) à Wiki Awarded for joining the wiki!
Introduction-icon Introdução Awarded for adding to your own user page!
Stopping By to Say Hi-icon Parar Para Dizer Olá Awarded for leaving a message on someone else's talk page!
The Creator-icon O Criador Awarded for creating the wiki!
Pounce!-icon Atacar! Awarded for making edits on 100 pages within an hour of the page's creation!
Caffeinated-icon Com cafeína Awarded for making 100 edits on pages in a single day!
Lucky Edit-icon Edição afortunada Awarded for making the Lucky 1,000th edit on the wiki!
Retired Badges
Sharer-icon Partilhador Awarded for sharing 1 link
Bring it back-icon Trazer de volta Awarded for getting people to click on 1 shared link.
Speaker-icon Porta-voz Awarded for getting people to click on 5 shared links.
Announcer-icon Anunciador Awarded for getting people to click on 10 shared links.
Evangelist-icon Evangelizador Awarded for getting people to click on 50 shared links.
Unreleased Badges
Five Things to Say-icon Cinco Coisas Para Dizer Awarded for writing 5 blog posts
Talkshow-icon Conversador Awarded for writing 10 blog posts
Life of the Party-icon Alma da Festa Awarded for writing 25 blog posts
Public Speaker-icon Orador Público Awarded for writing 50 blog posts

MediaWiki pagesEditar

Wiki employs the use of MediaWiki pages in order to standardize the text used in badges. This page contains a list of all general badge MediaWiki pages.