FANDOM

Badges personalizadas são emblemas criados pelos administradores e burocratas do wiki. Emblemas personalizados são limitados a ser premiado pela edição de uma determinada página na categoria escolhida, semelhante aos Edição Badges.

Creating Custom BadgesEditar

Apenas os administradores e burocratas podem criar crachás personalizados. Isso é feito na página Special: AchievementsCustomize, na barra lateral. Há uma caixa onde o administrador pode entrar na categoria, que será feito a sua própria pista de edição. Uma vez que a categoria é escolhida, o administrador, em seguida, seleciona o botão "Criar essa faixa".

A partir daqui, os nomes e imagens de crachá pode ser personalizado. Seja qual for a imagem for escolhida será cortada para caber na fronteira pré-definido. A imagem será carregada no espaço de nomes de arquivo como arquivo:. Badge-# # # # - # png. As imagens podem ser restaurados para o padrão a qualquer momento.

Personalizado Badges Platinum não podem ser criados por usuários comuns, no entanto, eles podem ser criados por Wikia Staff.

Faixas emblema personalizado pode ser ativado e desativado a vontade. Se uma faixa está desativado, os crachás não pode mais ser ganho, no entanto, o editor faz manter seus Pontos, eo próprio emblema.

Também no FANDOM

Wiki aleatória